Cantor Usher cancela a sua turnê na Austrália
A promotora da turnê do cantor se pronunciou pedindo desculpas ao público australiano; cantor não explicou o motivo até o momento

Usher, nesta última sexta-feira (4), anunciou o cancelamento da sua turnê na Austrália, a “Past Present Future Tour”. Nessa turnê do cantor de Black, estavam marcados 12 shows no país da Oceania, a promotora da turnê a Live Nation, comunicou o cancelamento da turnê, para o público em seu site oficial Ticketek, mas não explicou o real motivo para o cancelamento na Austrália.
Esse foi o pronunciamento da Live Nation: “A promotora da turnê australiana de Usher lamenta informar que os shows agendados para novembro/dezembro não acontecerão mais. Todos os ingressos adquiridos serão reembolsados automaticamente na íntegra na forma de pagamento original utilizada. Os clientes não precisam realizar nenhuma ação”.
Público Australiano
Os ingressos da turnê na Austrália foram anunciados para compra do público no mês de maio, com grande procura dos fãs australianos do cantor. Com essa alta demanda do público, o cantor Usher teve que adicionar à turnê mais quatro shows no país oceânico, onde realizaria apenas seis eventos para o público. Os seis primeiros shows iriam acontecer em Melbourne, na Rod Laver Arena e os outros seis em Sydney, na Qudos Bank Arena.
Após 14 anos com a OMG Tour, o cantor Usher voltaria à Austrália para mais uma turnê no país, mas a cancelou sem explicações aos fãs até agora.
Ver essa foto no Instagram
Usher em tour (Foto:reprodução/Instagram/@usher)
A “Past Present Future Tour” iniciou nos Estados Unidos em agosto de 2024, passando por todo o continente norte-americano e passando pela Europa no início deste ano.
Live Nation
A promotora divulgou na Ticketek, que orienta aos clientes que aguardem até 30 dias úteis para a devolução do dinheiro para as suas contas, em que foram feitas as compras de ingressos.
Ver essa foto no Instagram
Tour do Usher em Londres (Foto:reprodução/Instagram/@usher)
Os preços dos ingressos variavam de aproximadamente AUD $220 a AUD $2.792, gerando debates sobre os altos custos, ainda mais após o cancelamento anunciado pela produtora aos fãs do cantor no país oceânico.