Marvel revela Galactus em novo teaser de “Quarteto Fantástico: Primeiros Passos”
Antagonista aparece em novo teaser e aumenta a expectativa para a Fase 6 do Quarteto Fantástico, que estreia no dia 24 de julho nos cinemas

A contagem regressiva para a Fase 6 do Universo Cinematográfico da Marvel já começou. No dia 24 de julho, estreia nos cinemas “Quarteto Fantástico: Primeiros Passos“, o filme que vai abrir oficialmente o próximo capítulo da franquia mais ambiciosa do cinema.
Nesta sexta-feira (4), a Marvel divulgou um novo teaser repleto de cenas inéditas que animaram ainda mais os fãs. Entre os destaques, finalmente revelaram imagens de como será o design de Galactus, que é um forte candidato para ser o grande vilão da nova fase.
Veja o teaser:
Novo teaser de Quarteto Fantástico: Primeiros Passos (Vídeo: reprodução/YouTube/Marvel Entertainment)
Quarteto Fantástico nos cinemas
O hype em torno do filme é alto, especialmente porque o público aguarda há anos uma versão digna do Quarteto Fantástico no MCU. Apesar de serem uma das equipes mais icônicas dos quadrinhos, as adaptações anteriores feitas pela 20th Century Fox, Quarteto Fantástico (2005), Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (2007) e o reboot de Quarteto Fantástico (2015), deixaram a desejar.
Críticas negativas sobre a abordagem dos personagens e a qualidade das produções marcaram essas versões, tanto entre os fãs quanto entre os especialistas. Agora, sob o comando da Marvel Studios, a expectativa é que Reed Richards, Sue Storm, Johnny Storm e Ben Grimm — dessa vez interpretados por Pedro Pascal, Vanessa Kirby, Joseph Quinn e Ebon Moss-Bachrach, respetivamente — finalmente recebam uma grande produção.
New poster for ‘THE FANTASTIC FOUR: FIRST STEPS’
In theaters on July 25. pic.twitter.com/eE8U47WaKv
— Cosmic Marvel (@cosmic_marvel) July 3, 2025
Poster internacional promocional do filme Quarteto Fantástico: Primeiros Passos (Foto: reprodução/X/@cosmic_marvel)
O novo vilão do Universo da Marvel
Outro ponto que tem chamado a atenção é a escolha de Galactus como possível vilão principal. Nos quadrinhos, ele é conhecido como o “Devorador de Mundos”, uma entidade cósmica de proporções quase divinas. Sua inclusão aponta que o MCU deve seguir por um caminho ainda mais grandioso e cósmico, ampliando o escopo da narrativa após o encerramento da Saga do Infinito.