Dona Ruth se pronuncia pela primeira vez sobre decisão judicial envolvendo a guarda do neto
Léo estava sob os cuidados da avó desde o falecimento de Marília Mendonça, em 2021; processo segue em segredo de justiça

Após a justiça definir a guarda provisória unilateral de Léo ao pai, filho de Marília Mendonça com o cantor Murilo Huff, dona Ruth, avó do menino, desabafou sobre a decisão judicial ocorrida nesta segunda-feira (30) no Fórum Cível de Goiânia.
Chateada com toda a situação que está passando, ela contou ao G1 que sente que a decisão foi dolorosa. “Estamos vivendo tudo o que tínhamos vivido de novo. Chega a ser cruel com a criança e conosco. Quando eu penso no coraçãozinho dele, eu choro”, declarou.
Ver essa foto no Instagram
Dona Ruth e o neto, Léo (Vídeo: reprodução/Instagram/@donaruthoficial)
Dona Ruth ainda critica a maneira como foi imposta a decisão de ver o neto a cada 15 dias, e afirma que irá recorrer judicialmente à situação.
Os advogados do cantor divulgaram uma nota à imprensa informando que o cantor só solicitou a guarda unilateral provisória devido a situações graves que beiram à família de Marília.
Relembre o caso
Nesta semana, Murilo Huff utilizou suas redes sociais para mostrar alguns comprovantes de pagamentos em relação aos gastos com o filho e que tinha provas e fatos contra a avó do menino.
Nas informações compartilhadas pelo cantor nas redes sociais, ele apresentava um demonstrativo de pagamento com o valor da psicóloga, escola, entre outras coisas.
Após o ocorrido, o cantor acabou entrando com um pedido na justiça pela guarda unilateral do filho. Léo era cuidado pela avó desde o falecimento da cantora Marília Mendonça, em 2021.
Tanto o pai de Léo como a avó se pronunciaram sobre a pensão e também o bem-estar do menino. A ação corre sob segredo de justiça.
Irmão de Marília Mendonça posta vídeo chorando sobre ataques à mãe
Ver essa foto no Instagram
João Gustavo pede para as pessoas pararem de atacar sua mãe (Vídeo: reprodução/Instagram/@alfinetada)
Nesta terça-feira (1), o irmão de Marília Mendonça, João Gustavo, postou um vídeo nas redes sociais e chorou ao contar sobre os ataques que a mãe dele tem sofrido após toda a repercussão.
No vídeo, ele pede para que as pessoas parem de atacá-la e compreendam a situação difícil que eles também estão passando no momento.