Katy Perry usa disfarce para visitar parque após fã invadir palco

Cantora esta em turnê pelo país e aproveitou dia livre na agenda de shows para passear com a filha

12 jun, 2025
Katy Perry nos bastidores da Lifetimes Tour | Reprodução/Instagram/@katyperry
Katy Perry nos bastidores da Lifetimes Tour | Reprodução/Instagram/@katyperry

Katy Perry aproveitou a terça-feira (10) para visitar um parque de diversões em Sydney, na Austrália, com sua filha Daisy Dove Bloom, fruto do relacionamento com o ator Orlando Bloom. A popstar usou um disfarce no local — uma fantasia de ursinho — mas posou brevemente para selfies com fãs que a reconheceram.

A cantora de “Woman’s World” está em turnê pelo país. A “Lifetimes Tour”, que promove seu sexto álbum de estúdio, encerrou as apresentações em Sydney com 96% dos ingressos vendidos e segue agora para Melbourne, ainda na Austrália. Ao todo, são 13 shows apenas no país, que ainda passará pelas cidades de Brisbane, Perth e Adelaide.

Durante uma das apresentações em Sydney, um fã invadiu o palco enquanto Perry cantava “Hot N Cold”, agarrando-se a ela e dançando ao seu lado. A cantora se assustou e se afastou. O homem foi imediatamente contido pelos seguranças e preso, sendo posteriormente liberado sob fiança. As informações são da polícia local.

Rumores de separação

Circulam rumores de que Katy Perry estaria enfrentando problemas no relacionamento com Orlando Bloom. No mesmo show, ao cantar a música “I’m Still Breathing”, a artista comentou: “Essa música é sobre um término, e esse Tim Tam me salvou. Obrigada.” Ela fez a declaração ajoelhada no palco, sendo ovacionada pelos fãs. Perry não cantava essa música desde 2009.


Katy Perry em fotos no parque de diversão em Sydney (Foto: reprodução/X/@katyperrybr)

Viagem ao espaço

Antes de embarcar na turnê mundial — que teve datas anunciadas no Brasil, China e Japão recentemente —, Katy Perry foi ainda mais longe: ao espaço.

A cantora integrou a primeira tripulação composta apenas por mulheres a viajar ao espaço, em uma missão da Blue Origin, empresa do bilionário Jeff Bezos, fundador da Amazon. A participação de Perry gerou polêmica, com internautas criticando o impacto ambiental da viagem, que teria emitido toneladas de gases de efeito estufa.

Mais notícias