Ezra Miller revela que pode voltar ao cinema em filme sobre vampiros

Ator de “The Flash” deverá voltar às telas atuando em um filme sobre vampiros após ter seu nome envolvido em polêmicas recentes que quase o levaram à prisão

27 maio, 2025

Após um tempo ocioso desde quando atuou em “The Flash” (2023), o ator Ezra Miller afirmou recentemente ao LA times que deverá retornar às telas dos cinemas estrelando um filme sobre vampiros. É provável que a cineasta Lynne Ramsay seja a responsável pela volta do norte-americano às cenas, o que vem gerando altas expectativas sobre a volta do ator.

Ezra de volta

Diretora de filmes como “Ratcatcher” (1999), “A Viagem de Morvern Callar” (2003) e “You Were Never Really Here” (2017), Ramsay causou surpresa na edição deste ano do Festival de Cannes, quando passou pelo tapete vermelho da sessão de gala durante a apresentação de “Die My Love”, filme protagonizado por Jennifer Lawrence e Robert Pattinson.

Em relação ao novo projeto, Ramsay disse em entrevista ao LA Times que não podia dar mais detalhes a respeito do novo filme, mas afirmou que Ezra Miller será o personagem principal do longa-metragem. A produtora escocesa ainda afirmou que se considera uma pessoa seletiva nos projetos em que desenvolve, se abstendo daqueles em que não possui grande liberdade criativa. Foi o que ocorreu na adaptação “Stone Mattress”, de Margaret Atwood, em que problemas logísticos prejudicaram a sua visão que possuía do projeto.


Embed from Getty Images

Lynne Ramsay posa durante a sessão de fotos “Die My Love” no 78º Festival de Cinema de Cannes, na França (Reprodução/JB Lacroix/FilmMagic/Getty Images Embed)


Polêmicas envolvendo o ator

Cotado para atuar no filme dirigido por Lynne Ramsay, Ezra Miller atuou pela última vez em “The Flash” em 2023. Fora das telas, o ator acumula polêmicas. O primeiro episódio ocorreu em abril de 2020, quando vazou um vídeo em que Miller aparece enforcando e derrubando uma fã no bar na Islândia. Dois anos depois, o norte-americano foi preso duas vezes no Havaí. Em abril foi  detido por adotar conduta desordeira após proferir palavras obscenas em um bar, além de agredir um homem no local. Em maio acabou preso, acusado de arremessar uma cadeira em uma mulher na testa, lhe causando ferimento.

Ezra Miller também possui acusações em seu nome por conta de abuso e manipulação a uma ativista indígena. A família de Tokata Iron Eyes alegou que o ator de “The Flash” fazia uso de drogas e controlava a jovem por influência emocional. Miller e Tokata negaram as acusações, afirmando que a relação de ambos era consensual.

Miller também é acusado de abrigar uma mulher e seus três filhos em sua fazenda em Vermont, que havia armas espalhadas por todo o local. Ainda em Vermont, o ator teria invadindo uma casa para pegar garrafas de álcool no local. Mesmo se declarando inocente, o ator aceitou um acordo judicial que culminou em uma multa com liberdade condicional, evitando a prisão.

Foto destaque: Ezra Miller comparece à pré-estreia de “The Flash”, da Warner Bros, em Los Angeles (Reprodução/Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic/Getty Images Embed)

Mais notícias