Angelina Jolie exige provas de agressão por Brad Pitt

Com o divórcio em andamento há quase uma década, mais um capítulo da separação dos atores se inicia. Angelina quer comprovar agressões sofridas

19 jul, 2024

Angelina Jolie exige áudios de terceiros que comprovam a agressão sofrida durante seu casamento com Brad Pitt. A agressão teria acontecido dentro do jatinho particular do ex-casal em 2016. Foi o que os levou ao divórcio.

Após 8 anos, o processo de litígio entre as estrelas de Hollywood, Brad Pitt e Angelina Jolie, tem novas acusações. A protagonista do sucesso da Disney, “Malévola”, pede a divulgação da comunicação do voo entre França e Estados Unidos, onde afirma ter sido agredida.

Angelina diz que seu ex-marido estava bêbado e a teria agredido fisicamente, e ainda agredido os filhos do casal verbalmente, após os mesmos tentarem intervir na situação. Em 2022, um relatório do FBI obtido pela CNN confirma a denúncia da atriz. Brad Pitt foi investigado, mas não foi acusado formalmente.


Embed from Getty Images

Angelina Jolie e Brad Pitt (Foto: reprodução/Getty Images embed/ Kevin Mazur)


Brad processou Angelina pela vinícola do ex-casal

Brad Pitt entrou recentemente com processo contra Angelina Jolie, por a ex-mulher ter vendido, em 2021, a própria parte da vinícola Château Miraval na França por $ 67 milhões de dólares. Ele afirma que os dois fizeram um acordo verbal, enquanto ainda estavam casados, sobre apenas venderam suas determinadas partes do lugar com o consentimento do outro.

“Angelina só quer encerrar a briga”

Em comunicado enviado à CBN, o advogado de Angelina, Paul Morphy, afirma que, a menos que o Sr. Pitt retire seu processo, Angelina não tem escolha a não ser obter as evidências necessárias para provar que suas alegações estão erradas: “Não estamos nem um pouco surpresos que o Sr. Pitt tenha medo de entregar os documentos que demonstram esses fatos”. Ele diz ainda que Angelina só quer encerrar a briga e finalmente colocar sua família em um caminho claro para a cura.

Os advogados do acusado dizem que o pedido pelas comunicações de terceiros é “hostil” e “opressivo”. “Essas comunicações privadas de terceiros estão muito distantes das questões e alegações neste caso e não têm nada além da mais tênue relação com “/o que aconteceu naquele avião”/.” No documento judicial obtido pela CNN dizem ainda que Jolie quer transformar a disputa comercial em novo litígio do caso de divórcio do ex-casal.

Foto Destaque: Angelina Jolie e Brad Pitt (Reprodução/Getty Images embed/Dimitrios Kambouris)

Mais notícias